POLÍTICA DE RESERVAS
Diárias incluem café da manhã;
• Alta estação: a partir de 16 de dezembro/janeiro e fevereiro (exceto réveillon e carnaval)
• Baixa estação: março a 15 de dezembro (pacote de carnaval quando finaliza em março);
• Check-in a partir 14h, Check-out 12h;
• Para entrada antecipada ou Late Check-in consultar disponibilidade e valores no setor de reservas do hotel;
• Late check-out até 18h (caso haja disponibilidade), com acréscimo de 50% da diária;
• Cortesia para criança até 5 anos, uma por apartamento na mesma acomodação dos responsáveis ou em outra acomodação quando disponível no apartamento;
• Valores sujeitos a reajustes sem aviso prévio.
• Política de cancelamento:
a) Diárias promocionais ou com descontos especiais não serão reembolsadas nem convertidas em saldo para uso posterior;
b) Em caso de desistência, após efetivação da reserva, o valor depositado será transformado em crédito para uso posterior em data não coincidente com o período de reveillon e carnaval, com validade de um ano e conforme disponibilidade do hotel. Para pacotes, chegando dia(s) depois ou saindo antes do prazo, o valor integral deverá ser pago;
Política pet friendly
Para nos visitar com seu animal de estimação, confira nossa política para pets:
- Somente serão aceitos um (01) animal de pequeno porte de até 8 kg por apartamento.
- O dono deverá apresentar o cartão de vacinas atualizado do animal no momento do check-in.
- Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal, como alimentação, guia e material de higiene.
- A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede.
- O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário. O valor da despesa será lançado na comanda do hospede a ser pago no momento do check-out.
- Caso ocorra qualquer incidente com ferimentos a outras pessoas ou animais, o dono do animal assumirá total e irrestrita responsabilidade pelo ocorrido devendo prestar total assistência a vítima, isentando a pousada de qualquer responsabilidade.
- Só é permitida a circulação dos animais de estimação pela área comum do hotel com o auxílio da guia.
- Não é permitida a circulação dos animais de estimação pela área do café da manhã.
- Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento.
- Solicitamos evitar que os cães façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes.
- O dono do animal deverá assinar o termo de responsabilidade no momento do check-in.
Informações Extras
Lembramos que o descumprimento das regras pode acarretar em cancelamento da reserva, sem reembolso (o hotel não se responsabiliza por danos causados pelo animal tanto no apartamento como em outras dependências, devendo estes serem ressarcidos pelo hóspede).
OBS: Política de reservas e cancelamentos disponíveis nos canais oficiais como: e-mail, informativos no hotel, recepção e no site disponível ou público e clientes. Valores sujeitos a reajustes sem aviso prévio.
Att,
Serrazul Praia Hotel
(73)3086-1777
(73)98823-5837
(73)98855-5676
(73)99909-1777